terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capítulo 16

 Hoje é segunda-feira já, :(((((( . Tô triste meu. Não quer ir embora. Mas tenho q ir né. Levantei arrastada, o Gil se mexeu lá

Gil: que vista eim - mordeu minha bunda
Alice: ai gay - peguei o lençol e me cobri
Gil: sem graça - riu
Alice: bom dia né meu filho -fui indo pro banheiro
Gil: BOM DIA FILHA - besta. Fiz xixi, entrei no box, liguei o chuveiro , tomei banho, lavei meu cabelo, sai, me sequei e voltei pro quarto.  Ele tava deitado lá mexendo no celular. Peguei minhas peças íntimas, vesti ali mesmo com ele me secando, passei meus cremes, sequei meu cabelo com a toalha mesmo - psiu - olhei pra ele - gostosa - ri , fui engatinhando até ele na cama, fingi que ia beijar ele e virei pra pegar meu relógio que tava na cabeceira - maldade eim
Alice: goxtoso - soltei beijo pra ele e sai de lá . Ele entrou no banheiro rindo lá, terminei de me vesti, me perfumei, calcei meu sapato, coloquei as coisas que tavam fora na bolsa , pus alguns acessórios e desci
Sueli: bom dia norinha
Alice: bom dia minha flor - dei um beijo nela - cadê o povo dessa casa?
Sueli: davi ta dormindo,Vilmar foi trabalhar e eu tô saindo . Fica a vontade ta ?
Alice: ta bom tia, diz a eles que deixei um beijo tá ?
Sueli: eu digo sim meu amor, vai com deus e volta tá ? Pede pro Gilmar me ligar quando vocês chegarem lá
Alice: ta bom, eu volto meu amor - me despedi dela e ela saiu lá, o Gil desceu, tomamos café, limpei lá rapidinho, o Gil foi colocando as malas lá embaixo, subi , escovei os dentes, penteei meu cabelo , peguei minha bolsa e desci. O Gui tava lá com ele - dale seu madruga
Gui: fala coxão , ô , vou aparecer por lá viu
Alice: aparece meu, vocês nunca mais foram lá
Gui: trabalho minha filha, trabalho - fomos saindo lá, o Gil fechou tudo e entramos no carro
Alice: vida difícil - ri
Gil: pra você também fia
Alice: claro, agora eu sou uma publicitária exemplar
Gui: publicitária ainda vai,  exemplar jamais - riu
Alice: Guilherme, viadooo - cantei
Gil: verdade - rimos. Chegamos lá no aero rapidinho, nos despedimos do Gui, fizemos o check-in, entramos lá no avião, tirei uma foto rapidinho e postei lá


   Alicefiori:   Tchau São Paulo. Helo errejota instagram.com/jBfrKn95V63G7j


  Mandei uma mensagem pro meu pai avisando que já tava no avião, ele mandou eu desligar o celular. Desliguei e guardei ele lá, fiquei conversando com o Gil até chegarmos no Rio.

   Chegamos lá, pegamos nossas malas
Alice: eu tô com fome mano
Gil: gorda , bora ali no mac
Alice: bora, liga pro meu pai aí
Gil: vou ligar - fomos lá na mac, fiz nossos pedidos e sentei lá
Alice: ligou ?
Gil: liguei, ele disse que tá vindo
Alice: veio lerdo
Gil: filha ingrata
Alice: genro puxa saco - rimos
Gil: ô lá ô, vai pegar - fui lá pegar, comemos e o papai chegou lá. Dei um beijão nele
Samuel: iai genrinho, tá aguentando de boa aí ?
Gil: tá difícil mas tá indo - riram
Alice: HAHAHA , tão falando de mim ?
Gil: jamais anã
Samuel: falou o gigante - rimos, fomos andando lá pro carro e fomos pro meu lar quase doce lar.


     [.....]

   Esse ano passou voaaaaaaaaando, hoje é  dia 3 de Janeiro de 2015. 
Eu e o Gil fizemos seis meses, demorou um pouco pra  cair a ficha de que eu estou namorando SÉRIO com o GIL CEBOLA e que já temos seis meses juntos, oficialmente é claro. 
 As festas de fim de ano foram maravilhosas, fiquei o Natal e casa mesmo com os coroas e a Cami que conseguiu arrastar os tios também. O meu réveillon foi ma-ra-vi-lho-so, passei com o bonde em Trancoso, na Bahia. Que lugar é aquele ? Pirei total, foi lindo, inesquecivel.  Cheguei ontem de lá, moooooorta. Só vim pra dá uma organizada em umas coisas da Cinco - sim, ainda trabalho lá - nunca pensei que ia dizer isso, mais tô adorando trabalhar, ocupar a mente com coisas além de farra, festa. Nesses últimos 8 meses minha vida deu uma virada extraordinária, eu estou mais madura, com o pé no chão, mais responsável. Até o meu relacionamento com a minha mãe, que era bem complicado melhorou. Sem sombra de dúvidas essa é a melhor fase de my life de todos os tempos.



   Saí do banho, vesti um vestido levinho, fiz um coque no meu cabelo, peguei meu celular e desci.

Alice: boa noite terceira idade - dei um beijo no seu Samuel e na mamãe lá
Samuel: aprende tudo, menos o que é respeito - ri e sentei lá com eles
Carla: já resolveu quando vai pra Barcelona ?
Alice: na segunda, tava vendo as passagens mais cedo
Samuel: vai com quem?
Alice: com a Rafa e a Cami. Meu a Bia sumiu mesmo cara
Carla: ela tá curtindo o namoro né Alice
Alice: isso nunca foi motivo pra esquecer os amigos, até porquê o príncipe também é amigo do povo
Samuel: verdade - ficamos lá conversando,depois o Biel ligou me chamando pra ir lá no 021, me arrumei rapidinho e fui, não  tinha nada melhor pra fazer mesmo.
Biel: tava com saudade já eim porra - abracei ele e falei com os meninos lá
Alice: quando eu digo que me ama
Biel: vai parar por aqui mesmo?
Alice: não seria eu - rimos - tô indo pra Barcelona na segunda, quando voltar vou pra Floripa
Biel: me avisa quando for descer pra Floripa, tô querendo ir, mas tá foda
Alice: aviso pô, só não sei quando eu vou voltar, mas pode deixar que eu aviso - meu celular tocou lá, olhei o visor

     Gilmara  

Me afastei um pouco e atendi

Alice: fala cebolitos
Gil: já falei pra atender essa porra direito
Alice: já falei pra você deixar de graça - ele riu
Gil: liguei pra saber como você tá, já comprou as passagens?
Alice: que namorado mais fofo gente - ri - tô bem coisa linda e comprei sim, amanhã vou buscar a Rafa no aero e segunda tamo chegando aí
Gil: tá em casa ?
Alice: não, tô aqui na 021 com os meninos - ouvi ele suspirando fundo - Gil, não
Gil: não vou falar mais nada, meu dia hoje foi cheio, não quero me aborrecer mais
Alice: ah Gilmar, para de besteira meu. São seus amigos também cara, para com isso
Gil: os meus amigos eu sei bem quem são, já te disse isso
Alice: até uns tempos atrás o Gabriel era seu parça, o que mudou ?
Gil: mudou que antes ele não era ex da minha namorada
Alice: nossa, quanto machismo meu. Tchau tá, falo com você depois
Gil: vai lá - desliguei. Dai-me paciência !

O resto da noite foi tranquilo, não demorei muito por lá. 
No domingo acordei cedo pra pegar a Rafa no aeroporto, quando cheguei lá ela já estava me esperando. Passei lá na Cami e fomos lá pra casa. Fiquei por lá o resto do dia mesmo, fiz minhas malas, dei uma arrumada o quarto e me joguei lá na sala com elas, comendo brigadeiro e assistindo uma maratona de filmes.

A segunda amanheceu radiante, desliguei o despertador que estava a ponto de me enlouquecer e levantei, nem fazendo questão de ter cuidado pra não acordar as dondocas, elas iriam acordar de qualquer jeito. 

Fui no closet, separei minha roupa e entrei no banheiro. Tomei meu banho delícia, me sequei, escovei os dentes, sequei o cabelo por lá mesmo, me enrolei na toalha e voltei lá pro closet. Passei meus cremes, me vesti, a Rafa passou lá
Rafa: bom dia
Alice: bom dia - coloquei alguns acessórios, me perfumei, calcei meus sapatos, arrumei meu cabelo lá, dei uma conferida na bolsa e fui descendo minhas malas. Postei a foto que tinha tirado

alicifiori :Tchau Rio de january  #byyyyye #tôchegandogigi #acordajuliana

                                   

Depois de alguns - muitos - minutos as meninas desceram, tomamos café, deixei recado  com a Maria lá, colocamos tudo no táxi e fomos pro aero.





2 comentários: