terça-feira, 18 de março de 2014

Capitulo 10.

 Então , tô amando meus amiguinhos novos, povo louco meu, tudo louco , amo gente assim. O Gil veio pra cá um dia desses, ficamos é claro, na verdade a gente tá ficando, como diz ele u.u , to deixando né meu ? Tô curtindo . nos falamos todo dia e É isso :)


   14 de Fevereiro 

Levantei, passei por cima da Bia que tava no chão lá , entrei no banheiro, me despi, fiz minha higienes, tomei banho, saí , me sequei, fui no closet, vesti minhas peças intimas, passei meus cremes, me vesti, fiz um rabo de cavalo, calcei meu sapato, saí de lá , peguei meu celular e desci . Encontrei meus pais lá tomando café , dei um beijo neles , tomei só um pouco de suco mesmo
Samuel : vai pra academia ?
Alice : vou, avisa a Bia pra mim tá ? tchau - saí lá , coloquei os os fones , fiz uma playlist rapidinho lá , fui andando mesmo. Cheguei lá rapidinho , falei com o Môa (personal ) , ele montou uma sequencia rapidinho lá , fui fazer . 

  Terminei de treinar lá , tava morta meu . Fui na lanchonete , peguei uma água , tava saindo de lá e vi o Biel 

Biel : porra Alice , cê sumiu meu , onde cê tava ?
Alice : em casa porra , tô enjoada de você ja -  voltei e sentei la , ele fez o mesmo
Biel : ta namorando e ttirando ondinha ne ? blezaaa
Alice : que namorando menino ? - ri - acorda ôo , sou do mundo 0 - rimos
Biel : o gil ta sabendo disso ? vou falar pra ele
Alice : fala la , mando os dois tomar no cu meu - ri
Biel : ta com a boca muito sujinha eim ? toma jeito porra
Alice : toma você que eu vou junto 
Biel : complicou - rimos - vai pra gravação do DVD da lari ?
Alice : não sei , tem o fica comigo la no guaruja , to indecisa
Biel : porra de indecisa Alice , deixa de fogo meu 
Alice : quer me bater  viado ? to sentada - rimos - vou lá na Anitta mesmo
Biel : claro que vai
Alice : vai pro inferno - ficamos la conversando, pedi um suco la , bebi - paga ai , to vazando
Biel : escrota - rimos , saí la , depois ele apareceu la fora , peguei uma carona com ele que me deixou em casa , subi . 

  os dias se passaram la , a gravação do dvd da lari foi toooooop ,meus pais foram pra gramados , visitar minha vo (paterna) , fiquei so to de boa , normal . 

20 de fevereiro

 terminei de tomar cafe la , subi, escovei os dentes, meu celular tocou , olhei era o gil , deitei na cama e atendi
Alice : fala do mundo
Gil : tá fazendo o que do mundo ? - rimos
Alice : falando com você
Gil : ta alice , e antes disso ?
Alice ; nada - ri
Gil ; chega aqui no biel
Alice : ta no rio ? viado nem fala nada
Gil : surprise
Alice : surprise do seu cu 
Gil : porra você e toda fria mano - rimos
Alice ; me esquenta
Gil : opa , onde você quiser gatinha
Alice : aqueta fi
Gil : você da ideia e pula fora , mais um dia eu te pego , quero nem pensar 
Alice : pensa mesmo não , ansiedade faz mal - rimos
Gil : a sua é essa ?
Alice : a minha e você , apenas
Gil : Alice , Alice , não brinca mano, lembra que eu to no rio 
alice : melhor ainda Gilzera , meio caminho andado - ri
Gil :  te falo mais nada
Alice : venha me buscar , não quero dirigir
Gil : eu vou, praia ?
Alice : vou ligar pras meninas
Gil : chamei você mano - riu
Alice : e dai ? tchau o beijo eu do aqui - ri e desliguei . Mandei uma mensagem pra Cami, ela disse que ia passar la na bia e encontrava nois la , vesti um bequini la, coloquei um short por cima , pus umas coisas na bolsa la, penteei meu cabelo solto mesmo, coloquei meu oculos, a porta do quarto abriu e eles entraram la , o Gabriell ja foi se jogando na cama - que cacete e isso meu ?
Biel : ja acabou ? ce demora demais porra
Gil : gostei do quarto, a cama da pra dois ? - deitou la tbm
Alice : não , ocupo tudo
Biel  gorda , egoista , da sim parceiro - mostrei o dedo a ele
Alice : cês vão miar minha cama ou vão pra praia ?
Biel : deixo a cama pro Gil - rimos , peguei minha bolsa e descemos. Avisei pra Maria que  tava indo ja, desci la com eles, fomos andando mesmo. Chegamos la ja vi as meninas e o principe la, sentei na barriga da Cami 
Cami: sai cachorra, vai matar meu filho
Biel: ta gravida cami ? 
Cami: to - levantei e ela alisou a barriga 
Biel: sabe quem é o pai pelo menos ? - rimos 
Cami: é seu fi, ja vai vim careca do olho verde 
Biel: meu e do rio todo - rimos- meu filho vai ser pica , mais a mãe n vai ser você 
Cami: faço o que com esse ? 
Gil: da pra nois que tois cria ne do mundo ? 
Alice : iii qual foi do mundo ? sai pra la meu - rimos, peguei uma cadeira la, tirei meu short, passei oleo e deitei la 
Biel: ô Alice , ja marquei a entrevista ja viu ? logo depois do carnaval 
Bia : vai trabalhar la mesmo? 
Gil: fala isso n mano, vai chover - bati nele 
principe: vai larga os vagabundo 
Alice : vão tomar um banho ali meu, vish -ri- quem vai me entrevistar ? 
Biel: eu -rimos 
Alice: então chefinho, ja quero ferias - rimos 
Biel: quem disse que ja ta empregada ? sou um patrão dificil gata 
Alice: se não me der o emprego conto seus podres, é pegar ou largar -rimos 
Biel: tudo na maldade 
Gil: ta fudido parceiro, vai ter que aturar 
Alice: tenho pena de você Gilzera 
Bia: porque ? -riu 
alice : depois do carnaval vou pra santos, adivinha onde eu vou ficar ? -ri pelo nariz 
Gil: quem te chamou mano? 
Alice: sua mãe, seu pai , seu irmão principalmente 
Biel: Davizinho fura olho - rimos 
Gil: so chegar Alicinha , minha cama da pra dois , se não der nois vai pro chão 
Principe : aguenta essa ai Gil ? 
 Biel: melhor tomar uma vitamina pra n correr risco parceiro - rimos 
Alice : ô ô to aqui ainda rebanho 
Cami: tudo escroto 
 Bia : to perdida , meu deus 
Alice : desde os treze fia - rimos 
principe : Alice fofoqueira - dei dedo a ele . Ficamos la nessa resenha goxxtosa, depois almoçamos em um restaurante la. Marcamos de ir no Bar da Bud mais tarde, fui pra casa com os meninos, eles pegaram o carro e eu subi la, fui direto pro quarto, tomei banho, sai, me sequei, fui no closet, vesti minhas peças intimas, coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, me perfumei, passei meus cremes , peguei meu celular e deitei la, postei uma foto que tinha tirado, fiquei falando com o povo la e acabei dormindo.

2 comentários:

  1. começei a ler hoje e ja to viciada, to me divertindo muito com a alice kkk continua logo

    ResponderExcluir
  2. Olha vc por aqui de novo. Mas essa Alice é foda demais. Continua logo!

    ResponderExcluir