quinta-feira, 20 de março de 2014

Capítulo 11

   Passou carnaval , não parei um dia em casa , dormi umas três horas juntando a semana toda , não preciso nem falar que fiquei tipo fodida né ? Mais foi muito foda meu , daora mesmo. Começou as aulas na faculdade lá, a primeira semana foi de boa , quase ninguém aparece mesmo, fui lá na Cinco, quem me entrevistou foi o Gabriel mesmo, se é que aquilo foi uma entrevista , já conhecia todo mundo de lá então foi relax. Tinha marcado de ir pra Santos mais nem deu , a tia deu uma pirada mais fiquei de ir no fim de março pra abril.

    15 de março

 Terminei de arrumar o quarto lá , peguei meu celular e desci. Encontrei meu papito sentado lá no sofá , sentei do lado dele
Alice: iai coroa , qual a boa do sabadão?
Samuel : te mata ficar um sábado em casa? sua mãe já começou a reclamar de novo
Alice : a meu ela não tá nem ai , as vezes to em casa e ela nem se liga 
Samuel : não começa não que não to com paciência
Alice: então cala a boca fioti - rimos
Samuel: vamos no cinema?
Alice : opa , vou pegar mihnha bolsa 
Samuel : e sua roupa , acho que você esqueceu lá em cima - ri
Alice: você nem é legal tio , me espera ai 
Samuel : não vou fugir não Alice - riu
alice: ai cala a boca veio - levantei e subi correndo lá, passei no quarto deles, gritei a mamãe lá - CINEMA VEIA
Carla: fala baixo menina
Alice : não demora não , tchau - entrei no quarto , peguei uma roupa lá , tirei a que eu tava , me vesti , coloquei umas coisas na bolsa lá, calcei meu sapato , arrumei meu cabelo solto , coloquei alguns acessórios , me perfumei , ouvi alguém me chamar ,peguei a bolsa e desci. Fomos pra garagem
Carla: deixa eu tirar uma foto
Alice : tira ai paparazi

Samuel: para de ser escrota alice - rimos
Alice : vai mãe , tira assim mano - ela tirou lá , postei
  
          alicefiori :  fuiiii #cinema #papito #veiodaora

                    
 gilcebola : coroa daora 


  Assistimos 300 , foi legalzinho , comi pra caralho , um guindaste não me tirava do chão , sem or. Cheguei em casa só fiz tirar o short e capotar. 
  Levantei com alguém batendo na porta , cobri o rosto com o travesseiro
Alice : QUEM É ?
xxx : sou eu, a gostosa
Alice: não tenho irmã gêmeas
xxx : abre a merda da porta
Alice : ta aberta
xxx : levanta dessa cama meu - puxou o travesseiro, era a Júlia - e veste um short que o Biel tá ai
Alice : fazendo ? 
Júlia : seilá , cheguei aqui tava ele e o diogo com seu pai
Alice : aff , afffffff - me arrastei lá , peguei meu short , vesti , amarrei a blusa pq tava calor , fui no banheiro , escovei os dentes , fiz um rabo de cavalo no cabelo e voltei pro quarto - que você quer?
Júlia : quero fazer alguma coisa , não aguento mais ficar em casa
Alice : ninguém mandou dá um pé no gui
Júlia : o guilherme é um idiota
Alice : ele é de boa
Júlia : namora com ele então
Alice : você não ia pra Rafa?
Júlia : viajou
Alice : ai eu sobro no caralho todo e tenho que te aguentar ? tomar no cu meu - os meninos chegaram lá
Biel : você não toma banho não ? tava com essa roupa ontem
Alice : bom dia diogo 
Diogo : me deixa , queria tá dormindo
Alice : dois
Diogo: mentira , quero beberr , vamos beber anã - pulou em cima de mim , cai na cama lá
Alice : tira esse demônio daqui meu , pelo amor - rimos
Biel : quero viajar 
Júlia : me levaaaa
Biel : sai diabo - rimos
Diogo : bora pra noronha vei , bora
Alice : até que enfim alguma ideia que preste , eu topo
Biel : quando ?
Alice : abril , quando eu voltar de Santos
Júlia : vai ficar quantos dias lá?
Alice : uma semana , seilá
Júlia : eu vou com você , mais vou ficar lá na rafa depois a gente vai pra Guaru , uma semana lá
alice : ela falou comigo , a Bia e a Cami vão ficar lá também 
Biel : você vai ficar no gil mesmo?
Alice : to pensando
Diogo : gilzera se fudeu - riu
Alice : sabe de nada inocente , cala a boca - rimos
Júlia: primeiro ela vai tirar o atraso
Alice : a vagabunda daqui é a Camila 
Biel : vou falar tudo pra ela
Alice: por quê é fofoqueiro
Júlia : ai meu , quero fazer alguma coisa
Biel: bora lá na Bud , tomar um porre
Júlia: não , vou ligar pra Bruna - levantou e saiu lá
Diogo : que milagre é esse que a Cami não tá aqui?
Biel : também acho , nem parece que tem casa
Alice : acho que eu vou lá nela , deve tá tapiando a tia Celma pra poder viajar - rimos, ficamos conversando lá , a Júlia voltei pra lá depois , dizendo que tinha marcado um japonês com a Bruna , ela ligou lá chamando as meninas, vamos de japa então . Eles ficaram lá até o almoço , almoçamos numa resenha da porra, depois subi lá , tomei banho , coloquei uma roupa fresquinha e fui lá na Camila. A Júlia ligou, avisou que depois do japa a gente ia no show do Thiaguinho lá, fiquei lá até umas cinco da tarde , passei lá na Bia , que ia se arrumar lá e fomos pra casa. A Beatriz tomou banho primeiro, entrei lá depois, me despi , fiz minhas higienes, tomei banho, saí , me sequei, sequei meu cabelo lá mesmo, saí , entrei no closet, vesti minhas peças intimas, passei meus cremes, me vesti, calcei meu sapato, pranchei meu cabelo rapidinho, fiz minha make, coloquei cartão, dinheiro e o rg na bolsa, tirei uma foto com a bia lá e desci postando 

   alicefiori : Começou @bianogueira #123 #hojesóamanhã #goxtomuitopracaralho

               

Chegamos lá no japa, vi logo a Bruna lá , fomos onde elas estavam , falamos com elas lá e sentamos
Cami : já pedimos, o de sempre pra sempre - rimos
Bruna : já ri horrores com essa menina , tava com saudade de vocês meu
Alice : e a culpa é minha ? trabalha feito uma louca, parece até que passa fome - ela riu
Bruna : preciso trabalhar , ocupar a mente
Cami : já pensou em homem ?não tem distração melhor - rimos
Júlia : meu deus, você é normal Camila ?
Bia : o que você acha ? 
Alice : cadê essa comida ? tô com fome
Bia : alice não começa
Bruna : ai que saudades disso - apertou minha bochecha
Alice : não dá vexame Bruninha - rimos
Cami : ô Bruna, cê não tá catando o Neymar mais não né ?
Bruna : não, terminamos mesmo
Cami : por quê não terminou antes meu ? tava afim de catar ele mais peguei o dodoy aí não deu 
Bruna : dodoy ? - riu
Cami : é o godoy lá fia - rimos
Júlia : essa menina não é desse mundo não , sem or - rimos
Alice : eu mereço, não liga não Bruna
Bruna : ai gente, até parece que eu não conheço a Camila né ? pelo amor - ficamos lá conversando, a Camila com as palhaçadas dela lá, só fazia ri, pela graça do bom pai a comida chegou, tava quase invadindo aquela cozinha, comemos , dividimos a conta e fomos lá pra casa de show. Tava lotadoooo, fomos pra area vip logo, encontramos logo o Caio, Zulu e o Principe de cara
Cami : que cês tão fazendo aqui meu ?
Zulu : é pra responder ? - rimos , falei com eles lá
Alice : iai delicia, bora ali
Caio : calma, tem muita gente olhando, você na frente e eu vou depois 
Bruna : meu deus - rimos
Caio : tá gostosa em lelê , toda toda
Alice : toda top, toda linda, leve e solta - soltei beijo pra ele - cadê a Maria ? preciso conversar com ela 
Principe : não sabe brincar
Alice : boa noite pra você também querido, tava sabendo que ele vinha Bia ? não né?  poisé
Bia : sabia sim, palito de fosforo
Júlia : porquê isso ?
Cami : adora colocar fogo - rimos
Caio : ui, fogosa
Alice : opa, fogo pra sempre - rimos - cadê meu macho ?
Zulu : saiu ai com o Diogo
Principe : o Diogo já ta bêbado, vc não tem noção
Cami : que tragédia - rimos . Ficamos lá mesmo, peguei uma bebida lá, o biel apareceu lá com o diogo e o Matheus que já tavam mamados
Alice : não dá bebida pra criança gabriel
Matheus : quem é criança aqui ? bora ali no banheiro , vou te mostrar quem é criança - rimos
Caio : tá aprendendo direitinho muleque, mais essa não, essa sou que vou catar hoje
zulu : leva a Camila ali ó - apontou pra Cami
Matheus : não, ela é do Diogo, né Diogooo ?
Diogo : éee , Cami gostosa - rimos
Biel : eu mereço isso né ?
Júlia : que safraaaa - rimos , ficamos lá rindo deles, o show começou , dancei pra caralhoooooo , nem bebi muito, já deu de gente bêbada, nem fiquei com ninguém também , sentei lá quando o show acabou, entrei no insta , as meninas tinham me marcado em umas fotos lá, olhei

   jugvalente : goxtosaaa @alicefiori  #socorro #aliceescrota

                           


  brumarquezine : o reencontro @bianogueira @alicefiori #saudadeszero #gatas 

                         

    camiaguiar : 123 ... fogoo #chamaobombeiro #trazabebida 

                                      

Curti todas lá, quando deu umas três e pouca eu fui embora com as meninas. Cheguei em casa, tomei um banho rapidão, tirei a maquiagem, vesti uma camisola e capotei .

2 comentários: