terça-feira, 16 de setembro de 2014

Capitulo 13

 Rodamos aquela cidade do avesso, comprei tanta coisa, mais tantaaa coisa que nem um guincho dava conta. Tô com dó de ir embora, queria essa cidade pra sempre. Levantei, a cama tava vazia, ouvi o barulho do chuveiro, separei minha roupa e entrei no banheiro, me despi, fiz xixi, fiz um coque no cabelo e entrei no box
Gil : eu deixei ?
Alice : você demora demais meu filho, meu ultimo dia no paraíso , quero aproveitar - olhei pro "amigo" dele - de todas as formas - ele não disse nada só deu aquele sorriso safado que me faz ter um orgasmo de tão lindo que é , me levantou pela cintura, envolvi minhas pernas nele e iniciamos um beijo repleto de desejo, não tava aguentando mais quando "desci" dele 
Gil : que foi ?
Alice:  sem camisinha não, já acabou seu banho né ? tchau - empurrei ele pra fora lá , tomei meu banho rapidinho, saí, vesti minha calcinha, me enrolei na toalha, refiz meu coque e voltei pro quarto. Ele tava sentado na cama pronto já, com a cara amarrada, peguei meu sutiã, coloquei - será que você pode fechar pra mim ? - virei de costas, na frente dele que demorou um pouco , depois fechou lá - obrigado - passei meus cremes, fui pegar minha roupa , meio que fiquei de quatro na cama consegui pegar, tava quase levantando quando ele me jogou na mesma , prendendo meus braços acima da minha cabeça
Gil : você tem que parar com isso
Alice : parar com o que ?
Gil : parar de me provocar Alice, você tá brincando mano, para com isso - ri
Alice : mais eu não fiz nada - levantei só minha cabeça tentando encostar minha boca na dele que fez o favor de se afastar
Gil : eu não tô brincando, para com isso, você atiça e se manda, mano dá vontade de te matar
Alice : me larga
Gil : não 
Alice : eu grito
Gil : grita
Alice : eu tô falando serio Gilmar
Gil : grita mano - ia fazer isso mais ele me calou com um beijo, O BEIJO, até pensei em fazer um joguinho pra deixar ele mais puto mais não dava, eu queria aquilo, mais do que tudo naquele momento, pus minhas mãos por baixo da sua camisa e a tirei o mais rápido que pude - essa lingerie não combina contigo
Alice : por quê não ?
Gil : você não faz o tipo romântica - beijou meu pescoço
Alice : não me subestime querido
Gil : gosto de você assim, safada
Alice : eu sou safada ? - inverti nossa posição, ficando por cima, sentada nele - com que direito você me chama de safada ?
Gil : com todo direito do mundo - tirou meu sutiã e foi me dando beijos do meus seios ao pescoço - safada e gostosa
Alice : sou gostosa
Gil : e safada
Alice : e safada - ri 
Gil : agora cala a boca
Alice : vem calar
Gil : você gosta de me desafiar né ? - me puxou pra mais perto, segurando meu rosto pelo queixo, forte mais sem machucar
Alice : eu gosto de te ver assim, selvagem
Gil : gosta é ?
Alice : muito - tomei a iniciativa e o beijei. Já estavamos completamente despidos quando bateram na porta
Gil : QUEM É ?
xxx : Rafaela seu CAVALO - ri
Alice : a gente já vai rafa
Rafa : não demora, já ta todo mundo lá em baixo - o Gil ia falar mais tapei a boca dele
Alice : marca um dez que a gente desce - acho que ela saiu lá
Gil : tomar no cu mano
Alice : controla seus nervos meu, a menina não tem culpa se seu fogo não tem hora
Gil : nem o seu né ?!
Alice : se não dá conta nem começa gato - dei um selinho nele e saí de cima lá, vesti minhas peças intimas 
Gil : cê vai pra onde Alice ?
Alice : me vesti né ? você devia fazer o mesmo - peguei minha roupa na mala, ele ficou me olhando lá, me vesti, calcei meu sapato, passei só rimel e um gloss . Esperei ele terminar e descemos.

    ....

Passaram-se algum tempo. 
      ....
Acabei de chegar em casa, hoje o dia foi tenso. A Cinco entretenimento está um inferno,  no bom sentido é claro. Pensaram que meu emprego não vingava né ? Kk bom, vingou. Tbm olha quem é meu chef né meu, Gabriel. Brilho muito naquele escritório. Fui pra facul, tô fazendo de noite agora, pq ta foda. Tomei banho lá rapidão, desci pra comer alguma coisa e capotei. Tava cansadona.



GEEEEENTIIIII, VOLTI. TAVA MORRENDO de saudades de vcs, e pensei . Vou voltar. E voltei.  Tinha esse meio capítulo pronto aqui. É minúsculo eu sei. Quero saber se vcs querem q eu continue. Se quiser eu continuo. Se não faço uma história nova. Me contem. Quero muito voltar a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário