terça-feira, 16 de setembro de 2014

capítulo 14

   Minhas férias de Junho foi um luxo, fui pro Nordeste, lá tem um São João que meu deus, virei fã.  Fui com meus pais mesmo, conheci um povo daora de lá, uns famosinhos, outros nem tanto. Fui sem meu bonde né, tive que me virar. HAHA, arraso bixa. 
Bom, tá tudo a mesma coisa, os mesmos amigos, deixa eu atualizar vcs, o Biel tá largado na pixta como sempre, só nas peguetes. O príncipe e a Bia tão namorando firme ainda, glória a deus. A Cami e o Godoy até começaram a namorar mais não deu certo. Agora ela tá na mesma, ou pior kk. Ele tá até namorando fiquei sabendo pelo Gil. E o Gil? Complicado. Ficamos sempre que nos encontramos. É raro eu ficar cm outra pessoa, na verdade nem lembro qual foi a última vez, até pq tô sem tempo pra isso. Se eu ainda gosto dele ? Amo. Não tenho vergonha de admitir. Mas sei lá, tá estranho.  Com essa mudança dele pra Barcelona, é ele ta morando lá, tá trabalhando pro tio Neymar agora, rolou até uma participação no Caldeirão do hulk, uma entrevista que rolou na casa do Neymar lá. Ele até falou de mim, meus pais me zuaram a vida toda. Mas sei lá meu, ele me contou que ele ficou com uma mina de Sampa, uma tal de Camila Rafaela, sei lá o nome. Fiquei puta né meu. Fala que me ama e fica nessa. Boiola. Mas eu não desisto fácil, se essa loira aguada tá pensando que vai ser fácil assim ela esta muito enganada. Continuo mantendo contato cm a Rafa, a Júlia, Laila. Ficamos bem amigas mesmo. Dos meninos os que eu mais falo/ vejo é o Gui, Jota, Gustavo. O Júnior só quando vou lá em Barcelona, só fui duas vezes, vi ele aqui também, na copa. Foi triste né? Fiquei cm uma dó dele, mas deus sabe o que faz. Bom pessoas, é basicamente isso. O resto ces vão vendo com um tempinho. Beiju.

     ...
   Agosto

Acordei cedinho, já acostumei né.  Fui pro banheiro, me despi, fiz xixi, entrei no box lá, tomei banho, saí, me enrolei na toalha, escovei os dentes, fui pro closet, peguei uma calça jeans escura lá, coloquei uma regata de seda branca, pus um blaze rosa por cima , tava meio frio. Fiz um rabo de cavalo, passei rimel e um gloss lá, peguei minha bolsa, meu celular e desci. Meu pai tava lá tomando café, dei um beijo nele e sentei lá
Alice: bundinha
Samuel: bom dia sua debochada - ri pelo nariz - que orgulho, acordando cedo, tendo responsabilidade, estudando direitinho, merece até um presente
Alice : tomei jeito na vida coroa, sou uma nova mulher - rimos
Samuel: calma , calma - ri - o Gil ligou ontem. Disse que não tava conseguindo falar com você.  Brigaram né ?
Alice: não, só tava ocupada demais pra falar com ele
Samuel: ai sobra pra mim - ri
Alice: deixa aquele otário lá, se perguntar por mim, tô gostosa, linda e loira - ele riu. Terminei lá, me despedi dele e desci.  Entrei no carro, coloquei um CD da turma do pagode e fui pra Cinco. 
  Tinha tanta coisa pra fazer que o dia passou rapidinho, o Biel chegou lá pras quatro da tarde, terminei de fazer o que estava fazendo e fui lá na sala dele
Alice: iai meu gato
Biel: miau
Alice: isso é hora de chegar ? - sentei lá
Biel: sou dono dessa bagaça, eu posso
Alice: viado -rimos
Biel: falou com o Gil hoje ?
Alice: última vez que falei com ele foi sábado
Biel: tá bolada com força eim, quinta já
Alice: não sou palhaça pra ficar no meio desse circo que ele criou
Biel: ele me falou que só foi daquela vez, você também deu um pé nele né Alice, conversa com ele
Alice: sei não Gabriel, não nasci pra ficar nessa, não tenho nem saco pra isso
Biel: e você vai ceder assim tão fácil ? Não tô te reconhecendo eim
Alice: não sei. Tô me dando um tempo,  quando ele chegar a gente conversa
Biel: ele já chegou
Alice: então foi por isso que ele tava ligando feito um louco
Biel : e acho que tá vindo pro Rio
Alice: e eu tô indo pra Sampa
Biel: quando ?
Alice: amanhã , quando sair daqui. Vou ver a Rafa, antes dela ir pra Londres
Biel: ela vai estudar lá né ?
Alice: uhum. Vai agora ? Tô vazando
Biel: tenho que ver umas coisas aqui ainda
Alice: acho que vou pegar um cineminha
Biel: vai ter aula hoje não?
Alice: vai, mais dá tempo. Bora comigo migu, você só me abandona
Biel: chantagem
Alice: te espero lá, vê se não demora eim - sai de lá, peguei minha bolsa e fui pra casa. Não tinha ninguém lá, subi. Joguei a bolsa lá e fui tomar banho. 
 Terminei de me vesti, penteei meu cabelo solto mesmo, entrei no whats lá, respondi o  povo. Mandei uma mensagem pra Bia , ela disse que encontrava a gente lá.  Chegou uma mensagem do Gil lá

O que tá acontecendo com você ? Dá pra atender o telefone? Não acredito que você ainda tá bolada mano. Tô em Sampa já, vou resolver umas coisas aqui e vou pro Rio na segunda. Tô morrendo de saudade marrentinha.

Alice para de graça

Me responde mano, tô tendo crise de abstinência já - eu ri né? Idiota.

Tá bom :(

:(

:(

 Recebi umas mil carinhas dessa, só respondi um " Fala pra tia que tô com saudade" e desci. O Biel já tava lá com a Camila, quem chamou essa mulher?. Fomos pro shopping. 

Acordei com meu celular tocando, era o Gil. Atendi

Gil: até que enfim mano, só atrapalhando seu sono pra você parar  de graça
Alice: fala logo o que você quer que eu quero dormir
Gil: eu quero você
Alice: a Camila Rafaela sabe disso ? - fiz voz de deboche e ele riu
Gil: eu não tenho nada com ela, você sabe disso
Alice: sei o caralho
Gil: Alice, você me mandou vazar mano. Eu digo que quero namorar com você e você manda eu ralar, você acha que eu sou otário ?
Alice: achava, agora eu tenho certeza
Gil: você nem tá mais bolada que eu sei
Alice: quantas vezes vocês ficaram ?
Gil: uma, ja te falei isso
Alice: só pra saber se não ta mentindo - ele riu
Gil: essa sim é Alice que eu conheço
Alice: hahaha. Fala serio, o que você quer Jumar ?
Gil: já disse
Alice: tá, tchau - desliguei. Ele ligou de novo
Gil: ousada demais
Alice: você pode me deixar dormir? Tenho muita coisa pra fazer amanhã
Gil: posso saber o que?
Alice: não
Gil: um - ficamos em silêncio por um tempo - apesar de você só está com saudade da minha mãe - ri pelo nariz-  eu tô com saudade de você
Alice: legal
Gil: eu tô falando serio, você faz falta Alice. Sabe.. eu sinto falta da sua risada, das suas brincadeiras idiotas, do seu beijo, seu corpo, eu sinto falta de você - eu também, eu também sinto falta de você - muita falta
Alice: entao muito legal
Gil: sabe o que eu vou fazer com esse seu deboche?
Alice: amor?
Gil: não, amor eu faço com você - ♡♡♡ - eu vou fazer você engolir
Alice: hmm, eu gosto de engolir - rimos
Gil: você não vale nada
Alice: engraçado, você também não
Gil: por isso fomos feitos um pro outro
Alice: você tá tão brega delicious
Gil: o amor é brega delícias - rimos - vai dormir vai, amanhã a gente se fala. Se não me atender eu ligo de madrugada
Alice: enfia suas ameaças no cu
Gil: e meu sogro ainda diz que você mudou - ri
Alice: tiau - soltei beijo e desliguei. Ainda falei com ele por whats, mas dormi logo.


   Quem adivinha que dia é hoje ? Êh \●/ hoje é sexta feira . E quem adivinha onde eu estou ? Uhum. Estou no aeroporto de Congonhas, quem adivinha quem eu estou esperando ? Nananina não. Errou. Estou esperando o Big Black, meu macho número 3 .

  Ele chego lá, dei um beijão nele, saudade do meu urso.  Fomos pra sontoxxxx. Até que chegamos rapidinho. Ele me ajudou com as malas lá.  Subimos. Toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Nah
Alice : meu amoooooooooooor
Nadine: meu deus. Acabou a minha paz
Alice: não faz isso prrris
Nadine : isso é inglês ? - rimos e ela me abraçou - que saudades meu amor
Alice: eu tava quase morrendo sabe tia? - me joguei no sofá- tudo que eu pensava era , eu preciso ir pra santos, pq ? Porque meu amor é você - ela riu e o Big também
Big: não vale nada
Alice : meu amor, dói demais ouvir você dizer que não me ama - cantei
xxx: meu amor, morro de saudade de você na nossa cama - a rafa desceu cantando com a Júlia
Alice : tá errado isso aí - rimos , abracei elas- gostosas
Júlia: sempre - ficamos lá conversando, ou melhor, fofocando. Depois decidimos ir no japa.
   ...
Desci pra beber água e quando tava saindo da cozinha ouvi a voz do Gil
Gil: mano presta atenção.  Eu tô com ela, a gente ficou porque ela tinha terminado comigo. Agora se liga Camila, eu não tenho medo de você. Se você tá pensando que fazendo essas ameaças vc vai conseguir alguma coisa , cê ta muito enganada. Agora me esquece, que eu tenho coisa mais importante pra fazer - uau. Sai da cozinha, fui andando devagar até ele que tava de costas, virei o rosto dele e o beijei. Que saudade dessa boca. Ele me puxou , me fazendo ficar de frente pra ele, nossas línguas se encontravam da melhor maneira possível, pus meus braços em volta de seu pescoço e envolvi minhas pernas em sua cintura. Ele pressionava meu corpo no dele, enquanto uma de suas mãos percorriam todo meu corpo. Não preciso nem falar que já tava saindo faísca dali né ? Paramos o beijo quando já não existia mais ar, ele me pos no chão e foi me puxando pro lado de fora e entramos em um quartinho que tinha lá, acho que era um depósito, ou alguma coisa assim.
Alice: gil não - ele beijava meu pescoço enquanto tirava minha blusa
Gil: ninguém vem aqui
Alice: como é que você sabe ? - segurei seu rosto pelo maxilar
Gil: tenho bola de cristal - riu enquanto voltava a me beijar.  Meu deus, eu confesso que sou meio louca, mais aqui ? Na casa da tia Nah? E se alguém aparecer? Eu queria parar aquilo, sair dali, mas era impossível. Eu já podia sentir aquele membro , aquelas mãos que percorriam meu corpo, aquela boca, aqueles músculos que se contraiam sobre mim.
Alice: aa quer saber ? Foda-se - empurrei ele, fazendo ele sentar na cadeira, fui tirando meu short bem devagar
Gil: sem joguinhos pelo amor de deus Alice- me puxou, sentei nele, ele tirou meu sutiã e abocanhou um dos meus seios de um jeito, que se eu não tivesse tão excitada, juro que seria dolorido. Em questão de segundos já estavamos completamente nus, ele me colocou sentada em seu membro, de costas pra ele , eu kikava, rebolava, a cada gemido dele eu kikava com mais vontade, ouvir ele chamando meu nome me deixava louca. Me ajoelhei na frente dele e pus aquele membro na minha boca, fazendo movimentos de vai e vem
Gil: gostosa , hmm ... eu vou gozar alice - e gozou, na minha boca. Engoli tudinho e começamos tudo de novo.

...

Terminamos de nos vesti e saimos dali. Sentei na poltrona que tinha lá e ele sentou do meu lado
Gil: você me surpreende a cada dia sabia?
Alice: surpreender sempre meu caro - pisqueu pra ele
Gil: porque não me avisou que vinha ?
Alice: surprise - ri pelo nariz - eu ouvi
Gil: imaginei.  Acredita em mim agora ?
Alice: nunca duvidei.  Só fiquei bolada
Gil: o nome disso é ciumes - a Rafa apareceu lá
Rafa: até que enfim achei você . Onde você tava?
Alice : aqui - olhei pro Gil que prendeu o riso
Gil: a Alice queria beber leite - besliquei ele
Rafa: e bebeu ?
Gil: ooo , bebeu sim - rimos e a Rafa ficou sem entender nada. Ficamos lá conversando um pouquinho, quando deu meia noite o Gil falou que ia embora - tô vazando
Rafa: vc veio fazer oq aqui mesmo ?
Gil: vim pegar uns papéis que seu pai pediu, mais amanhã eu pego
Rafa: ok. Vou subir, vai dormir lá no quarto amiga ?
Alice: vou, já vou subir - ela se despediu dele e subiu. Fui indo com ele até a porta
Gil: você bem que podia ir lá pra casa né ? - beijou meu pescoço
Alice: não.  Amanhã vou lá na tia, depois você me leva pra conhecer seu barraco
Gil: me liga que eu venho aqui te buscar
Alice: eu ligo. Agora vai, que já é tarde
Gil: acho que vou dormir lá no quarto do Juninho eim, fiquei sem vontade de ir pra casa- me puxou e voltou a beijar meu pescoço
Alice: vai embora logo Gilmar, anda - empurrei ele pra fora e fechei a porta
Gil: você me paga
Alice: com todo prazer - ri e subi . Tomei banho rapidinho, o desgraçado me encheu de marcas, vesti meu pijama e deitei lá com a Rafa. Fiquei conversando com  o meu papis ate pegar no sono.

Um comentário: